A grife do Hotel Fasano é sinônimo de bom gosto, sofisticação e qualidade. Sua versão campo fica dentro do empreendimento Fazenda Boa Vista. Saiba mais!

Hotel Fasano, precisa falar mais?

A grife do Hotel Fasano dispensa apresentações. É sinônimo de bom gosto, sofisticação e qualidade.

Lago em frente ao Hotel Fasano.
Crédito: divulgação Fazenda Boa Vista

Sua versão campo fica dentro da Fazenda Boa Vista. Mas não pense você que o hotel é uma exclusividade dos condôminos. O festejado Hotel Fasano está aberto para quem quiser passar alguns dias no interior, com todo o conforto que ele proporciona a seus hóspedes, como serviço de mordomo que cuida de suas malas ou o concièrge que organiza sua diversão.

São apenas 39 apartamentos, sendo 12 suítes (mais 10 suítes estão em construção) com camas king size, lençóis macios de muitos fios, edredons fofíssimos (no inverno faz frio em Porto Feliz), menu de travesseiros, um banho que vai deixar saudade e uma linda vista para o jardim. The best: as varandas dos quartos do andar térreo têm acesso direto ao jardim.

Terraços dos quartos do Hotel Fasano. Crédito: divulgação Fazenda Boa Vista

Arquitetura de vanguarda

O Fasano, projetado pelo arquiteto Isay Weinfeld, combina madeira, vidro e verde. Da varanda que circunda a fachada é possível assistir, de camarote, aos mais belos pores de sol. 

Todas as atividades da Boa Vista estão à disposição dos hóspedes e a piscina e seu bar são point dos mais concorridos.

Quadras de tênis, campos de golfe desenhado por Arnold Palmer e Randall Thompson, a fazendinha, o kidsclub, o centro hípico e o heliporto com seis helipads e um lounge VIP fazem parte da infraestrutura que os hóspedes do Fasano podem desfrutar.

Scroll to top
Close Bitnami banner
Bitnami