E o que tem mais para fazer no condominio além de jogar golfe, jogar tênis e fazer social na piscina? Confira como é o lazer na Fazenda Boa Vista!

Lazer na Fazenda Boa Vista: muito além do golfe

E o que tem mais para fazer na Fazenda Boa Vista para quem não joga golfe, não quer fazer social na piscina (que é animadíssima) e nem jogar tênis? Muita coisa bacana. Confira como é o lazer na Fazenda Boa Vista!

Ambiente interno Spa Fazenda Boa Vista Crédito: divulgação Fazenda Boa Vista

Para relaxar junto à natureza

Se a ideia é voltar para a vida real energizado e descansado, o Spa Fazenda Boa Vista é a melhor pedida. Ele é um dos mais modernos do país, oferece tratamentos inovadores e inéditos por aqui, a filosofia de bem-viver é aplicada em todos os tipos de tratamento, o espaço é acolhedor, relaxante e cercado de verde. Delícia das delícias.  

Fazendinha

Nem toda criança já viu uma vaca ou uma galinha, muito menos coelhos e pavões. E não sabe que o leite e os ovos não vem das caixinhas. 

Contato com os animais e a vida no campo.
Crédito: divulgação Fazenda Boa Vista

Pensando nisso, a Fazenda Boa Vista adaptou um dos currais da fazenda original, encheu de bichos para a garotada poder ver  de perto o que tem em uma fazenda de verdade – e ainda aprender a ordenhar vaca, tirar o leite e beber quentinho. 

Se o pavão abrir sua cauda, vai ser um espetáculo. 

Brincadeira e segurança para a molecada

Duas piscinas cobertas, pista de skate, brinquedoteca e monitores especializados esperam pela criançada para uma manhã ou um dia inteiro de pura diversão estão no Kids Club. Sossego para os pais, farra garantida para os pequenos. 

Centro recreativo da Fazenda Boa Vista.
Crédito: divulgação Fazenda Boa Vista

Polo, salto, passeios a cavalo…

Para aqueles que gostam de montar, saltar, jogar polo ou simplesmente dar uma volta a cavalo, o Centro Hípico é moderníssimo, com picadeiro coberto, uma pista de grama e outra de areia para competições olímpicas, veterinária e salas para os tratadores.

Baias exclusivas no Centro Hípico.
Crédito: divulgação Fazenda Boa Vista

Isso sem falar das cocheiras com baias para 80 cavalos (onde você pode deixar o seu próprio cavalo), dois campos de polo de categoria internacional e trilhas entre as alamedas arborizadas para passeios.  

Por que não fazer umas comprinhas?

Os lugares certos são a loja Sinhá Casa que tem um pouco de tudo: móveis e objetos para decoração, roupas transadas, comidinhas, doces gostosos e o Empório Boa Vista, que serve um gostoso cafezinho, mas também fornece mantimentos e produtos importados para abastecer o que faltar nas residências e aqueles produtos que todo mundo sempre esquece de levar, como a pasta de dente ou o protetor solar. 

Sinhá Casa.
Crédito: divulgação Fazenda Boa Vista
Scroll to top
Close Bitnami banner
Bitnami