Painel de azulejos que sinaliza a entrada da Quinta da Baroneza

A exclusivíssima Quinta da Baroneza

Um dos primeiros condomínios de altíssimo luxo, a Quinta da Baroneza atrai um público que busca segurança, conforto, exclusividade e boa localização.

O painel de ladrilhos portugueses em tons de azul deixa claro que a inspiração para o condomínio de altíssimo luxo é a Quinta do Patino, no Estoril e perto de Lisboa. Já o nome remete à Fazenda Baroneza, onde está um dos mais luxuosos condomínios do Brasil.

Também conhecido como o landscape da Baro, originalmente era uma fazenda de gado, e por ter extensas áreas gramadas com árvores, foi possível integrar o paisagismo à natureza. Muito espaço, valorização da paisagem, e inúmeras opções de lazer formam o tripé que norteou a Property Brasil, na implementação da Quinta da Baroneza e seus 971 lotes. 

A segurança, infraestrutura de lazer completa e a possibilidade de comprar vários lotes para construir a casa dos sonhos atraíram compradores que procuram exclusividade e privacidade.

Além do golfe ser o esporte mais praticado na Quinta da Baroneza, com seu impecável campo desenhado por Dan Blankenship, também podemos citar as aulas de equitação na Vila Hípica como outro forte atributo.

A última fase lançada foi chamada de Reserva da Baroneza, um projeto de integração da arquitetura e mata nativa, que contou com a habilidade do arquiteto Gui Mattos.

Programação intensa na Baroneza

Não tem espaço para o tédio na Quinta da Baroneza, existem vários opções de diversão para adultos, jovens ou crianças. 

Para os pequenos, a Casa da Criança tem monitores especializados em divertir a molecada com brincadeiras, jogos e esportes o dia inteiro, permitindo que os pais fiquem despreocupados. Na Fazendinha, as crianças vão descobrir o que é uma fazenda de verdade, brincando com as ovelhas, coelhos e cavalos.

Cavalos são atração na Vila Hípica

As crianças mais velhas podem aprender a andar a cavalo e cuidar do animal, enquanto a diversão para os cavaleiros e amazonas já se aplica ao salto no picadeiro e até participação em torneios

Para quem tem cavalo, ele pode ficar hospedado em uma das 80 baias da Vila Hípica, contando com a assistência de veterinários e tratadores, além de assegurar suas selas e botas guardadas.

Quinta da Baroneza: Vila Hípica
Vila Hípica.
Créditos: quintadabaroneza.com.br

A bola vai rolar pela Quinta

A bola é uma grande aliada na diversão, ela pode ser utilizada no campo de futebol, em partidas organizadas com os amigos ou no campo de golfe, em grupos profissionais ou amadores dando suas primeiras tacadas. A bola também estará nas quadras de tênis, squash, beach tênis, na mesa de pingue pongue e até no vôlei na prainha do lago. 

Não se esqueça das 4 pistas de boliche, beliscando um hot-dog com batatas fritas e tomando milk-shake! bem no estilo old american movies.   

Quinta da Baroneza: boliche no Clube da Mata
Boliche no Clube da Mata.
Créditos: quintadabaroneza.com.br

Tchibum 

Para quem gosta de água e esportes aquáticos, existe o Clube Social, que foi o primeiro a ser construído, com uma piscina grande ao ar livre, disponível para muita diversão. Já o novo Clube da Mata conta com duas piscinas aquecidas, uma ao ar livre e outra coberta. Se preferir, também pode se arriscar no Stand Up Paddle ou remar no grande lago principal cercado pela mata intocada.

Vista aérea do grande lago da Quinta da Baroneza
Vista aérea do grande lago da Baroneza.
Créditos: quintadabaroneza.com.br

Que tal curtir um passeio?

Para variar o menu de casa, sair para jantar é essencial!

Ainda que seja possível gostar de caminhar pela manhã e passar na casa dos amigos para um aperitivo, existem aqueles que gostam de passear.

Existem diversas opções ao sair para jantar! Andar pelo condomínio, assistir ao pôr do sol no mirante, jogar uma partida de boliche e petiscar um lanchinho, passar na Vila Hípica para se deliciar com uma boa pizza, ou se fartar de sushis e sashimis no Japonês. 

Quinta da Baroneza: sushi

Você sabia? O dia 10 de julho é o Dia Mundial da Pizza, instituído em 1985, em São Paulo, pelo então Secretário de Turismo Caio Luiz de Carvalho, a partir da informação que a data é comemorada no dia 10 de julho desde 1889, quando o rei Umberto I e a rainha Margherita provaram uma pizza pela primeira vez. A receita realizada por Rafaelle Esposito, em Nápoles, na Itália, foi recheada com ingredientes que remetiam às cores da bandeira italiana: mussarela (branco), tomate (vermelho) e manjericão (verde), dando origem à pizza Margherita, que é uma ótima pedida ao sair para jantar. 

Quinta da Baroneza: pizza

Baroneza um compromisso com a sustentabilidade e segurança

Desde quando o condomínio começou a ser projetado, a preservação do meio ambiente e da segurança são prioridade.

A Quinta da Baroneza se preocupa com a preservação do meio-ambiente, por isso, existem diversos cuidados que vão além da conservação total das áreas verdes e do enriquecimento dos recursos naturais existentes. 

O empreendimento também pratica o reaproveitamento de materiais, coleta seletiva de lixo, reciclagem de resíduos sólidos e líquidos, estação própria de captação, tratamento e distribuição de água, tratamento de esgoto, reuso de água para irrigação de áreas comuns, além de contar com calçadas 100% gramadas, que ajudam na infiltração de água no solo, compostagem e obras de infraestrutura como o cabeamento subterrâneo da rede elétrica, fibra ótica, telefonia, TV e internet.

Um porto seguro

A segurança é o ponto alto em um condomínio fechado, que vai além da rigorosa vigilância nos portões de acesso. 

Na Baroneza, a preservação da segurança é crucial. Portanto, algumas medidas envolvem o circuito interno de monitoramento espalhado por todo o local, a velocidade dos automóveis sendo controlada por lombadas, cavaletes e radares fixos que estão espalhados pelas alamedas, além dos modelos pistola colocados em lugares estratégicos. Quem ultrapassar os 30 km/h recebe uma multa expressiva; no caso de visitantes, quem arca com a imprudência é o anfitrião. Assim, o bem-estar geral é assegurado!

Gostou de conhecer a Quinta da Baroneza? Entre em contato conosco para tirar suas dúvidas, e quem sabe se tornar o mais novo morador desse condomínio único!

 

Oportunidades

Scroll to top
Close Bitnami banner
Bitnami