Créditos da imagem de capa: getyourguide.com.br/google/ — nenhuma violação de direitos pretendida.
Depois de meses de frio, quando o sol aparece, o que o londrino mais quer é ir pra rua, curtir os parques e aproveitar o dia até as 10h da noite.
O movimento outdoor londrino é grande nessa época do ano. Pubs e restaurantes preparam seus jardins e terraços para receber as pessoas, mesinhas são montadas nas calçadas para quem quer tomar uma cerveja ou o chá da tarde. Amigos e famílias saem do trabalho e vão aproveitar os parques, fazer piqueniques, conversar e curtir o calor que, no verão, chega aos 30º.
Julho é o mês mais quente, e mais cheio. Agosto tem férias escolares, e alguns lugares fecham. Em setembro, o sol ainda está presente, é a melhor época para curtir Londres, um pouco mais vazia, mas ainda divertida e cheia de vida.
Aproveite os dias mais quentes para curtir a cidade, fazendo programas que no inverno são quase impossíveis de ir. Como explorar Camden Town, um misto de mercado ao ar livre, refúgio cultural e brechó de roupas e discos. E passear de barco pelo Tâmisa, que foi totalmente revitalizado, admirando a cidade ou mesmo tomando um chá da tarde.