Em uma das ruas com nome de flor do bairro de Cidade Jardim, uma das casas do bairro guarda uma jóia rara: o Bazar Brechó da Obra do Berço. Saiba mais.

Bazar Brechó Obra do Berço: doar e ganhar

Um bazar solidário é um exemplo das boas práticas de convivência entre os moradores do bairro, que, apesar de ter um propósito de ajudar comunidades pouco favorecidas, comercializa produtos premium, de marcas adoradas pelos moradores.

Em uma das ruas com nome de flor do bairro de Cidade Jardim, uma das casas do bairro guarda uma jóia rara: o Bazar Brechó da Obra do Berço. A ideia é simples: a pessoa doa o que não quer mais, o Bazar Brechó vende a preços mais do que convidativos, e a renda é revertida integralmente para a Associação “Obra do Berço”, instituição responsável por cerca de cinco mil cidadãos que vivem em situação de vulnerabilidade em três comunidades de São Paulo.

Não apenas uma atitude solidária…

Nas araras desta loja do bem, grifes internacionais como Valentino, Prada, Gucci em perfeito estado; pontas de estoque de confecções nacionais estreladas nunca usadas; peças com pouco uso; além de outros achados. As vendas acontecem por Instagram ou pessoalmente, e entregam em todo o Brasil. Quer saber mais, doar ou dar uma espiadinha nas roupas e nos preços? Confira [email protected]

Na esquerda, scarpin de cetim Jimmy Cho, ao lado, conjunto de casaco e saia de lã Ralph Lauren.
Crédito: Roberta Pires/Bazar Brechó
Obra do Berço @bazarbrechoobradoberco

 

Scroll to top
Close Bitnami banner
Bitnami