Happy Hour: bares, botecos & cia no Itaim Bibi

Aos finais de semana os happy hours fervem, de ponta a ponta, no Itaim Bibi. 

A cada rua, a cada esquina, você vai encontrar um bar mais gostoso do que o outro. As especialidades das casas são as tradicionais comidas de boteco, petiscos, o chope estupidamente gelado, as caipirinhas, boa música e muita badalação. 

Algumas boas dicas são o Boteco do Hugo, a Vaca Véia, o Espírito Santo o Bardega (que tem a maior quantidade de rótulos de vinho da cidade). 

Happy Hour: fachada do Bardega
Bardega: 250 rótulos de vinhos diferentes.
Créditos: bardega.com.br

O & Cia. do título fica por conta das sorveterias Davvero Gelato Tradizionale, Vipiteno, CuordiCrema, Dolce Magie; das hamburguerias tradicionais como o Joakin’s, New Dog e o General Prime Burger; e das padarias (são muitas), com atenção especial para a Padaria da Esquina, onde fazer pão é uma paixão. 

Happy Hour: uma das criações do General Prime Burger
Uma das criações do General Prime Burger.
Créditos: web.generalprimeburger.com.br

A Grão Fino, pães sem glúten, sem lactose, para quem prefere uma dieta saudável, a PÃO, com delicioso brunch com pães orgânicos e artesanais, e a Vis Savour, do mais delicioso cappuccino belga.

Padaria da Esquina, onde pão é paixão.
Crédito: rappi.com.br

A família Fasano se instalou no Itaim

As casas do grupo Fasano estão muito bem representadas no Itaim.  

Só na rua Amauri você pode escolher entre o Parigi (275, tel. (11) 3167-1575) ou a Forneria San Paolo (r. Amauri, 319, tel. (11) 3078-0099).

O primeiro mais chique e badalado, a Forneria descontraída e com sanduíches divinos. Enquanto na rua Iguatemi, você encontra o Gero Panini (s/n, tel. (11) 3168-2495) e a Trattoria Fasano (s/n, tel. (11) 3167-3322). 

Ah! E o Buffet Fasano com seu famoso jardim interno no meio do salão, onde acontecem as festas mais hypadas da cidade, também é aqui (rua Leopoldo Couto de Magalhães, 912, tel. (11) 3074-4700). 

Por que será que eles escolheram ocupar o Itaim?

Oportunidades

Scroll to top
Close Bitnami banner
Bitnami