Lugares diferentes em Nova York que definitivamente valem a pena visitar!
Você já conheceu a Ilha Roosevelt de teleférico? Ou acampou em Governors Island? Visitou o novíssimo museu da estátua da Liberdade? Pois é… Se tiver tempo, esses lugares diferentes em Nova York valem a visita.
Você precisa ficar um tempo em Manhattan para fazer esses programas, ou não fazer questão de flanar pela cidade, conhecendo cada townhouse, cada restaurante, espiando cada vitrine. Percorrer Nova York a pé ou de bicicleta é um grande barato, uma viagem que abre a cabeça e mostra, sempre, uma coisa nova.
Mas tendo tempo… por que não ir conhecer a lindíssima High Bridge, a mais antiga ponte da cidade?
Ou pegar o bondinho na Tramway Plaza, na Segunda Avenue, e, em cinco minutos, estar em Roosevelt Island, uma faixinha de terra de 3 quilômetros de comprimento por 240 metros de largura, a cinco minutos da cidade, praticamente residencial?
Tudo o que você tem a fazer é passear, curtir a vista de Manhattan, conhecer os parques Southpoint e Lighthouse e a Blackwell House, de 1796, que pertencia aos donos da ilha. Leve um piquenique ou volte para comer em Manhattan.

Ou passe um fim de semana tranquilo em Governors Island, em meio a bosques, campos de esporte e jardins. Você chega à ilha de ferry, a partir de Battery Maritime Building, e curte seu fim de semana exótico.
A grande graça, além das programações que o conselho administrativo inventa ou de conhecer a ilha de bike, é hospedar-se em uma das tendas do único hotel, e viver uma experiência “glamping”, bem dosada combinação de glamour e camping.

Créditos: static01.nyt.com/google “nenhuma violação de direitos pretendida.