Ah! as casas da Fazenda Boa Vista…

Espalhadas pelos pontos mais descolados ficam as casas da Fazenda Boa Vista, projetadas por arquitetos estrelados, com pegadas bem diferentes uma das outras: você pode escolher o lugar, o estilo ou a vista que mais gosta. 

E ainda, nas Estâncias, comprar o terreno e construir como e com quem quiser. Você pode estar se perguntando: mas não está tudo vendido? A maioria sim, mas existem ainda alguns terrenos ainda não vendidos, algumas casas em final de construção para venda futura e várias casas lindas para revenda. Veja a seguir:

Sports House

Um projeto contemporâneo integrado com a natureza e pensado para quem gosta de esportes. Fica pertinho do Parque dos Esportes e, ao todo, serão 30 casas com tamanhos entre 530 m² e 570m² de área construída em terrenos com a partir de 2 mil  m², e vista para os lagos e jardins. O projeto é da Triptyque

Crédito: divulgação Fazenda Boa Vista

Residências por Carolina Proto

Carolina Proto, uma das sócias do Estúdio Obra Prima, é gaúcha, seus projetos são cobiçados no Uruguai, Argentina e Rio Grande do Sul. Sua marca registrada são os materiais naturais nobres, as linhas sóbrias, a integração com a natureza e a sustentabilidade. 

Além disso, suas residências estão sempre perto das matas, dos lagos e do campo de golfe. Os terrenos, com até 11 mil metros quadrados, abrigam casas com metragens entre 703 e 730m²  com três opções de fachadas – tijolo, concreto ou massa corrida –, somadas a madeira, pedra e aço corten.

Crédito: divulgação Fazenda Boa Vista

Residências da Mata

As casas assinadas por Gui Mattos, misturam, em espaços entre 370 m² e 430 m², materiais naturais e muito vidro. São três andares, quatro suítes e vista para a mata nativa.  

Crédito: divulgação Fazenda Boa Vista

Villa do Palmer

Projetadas pelas arquitetas Carolina Maluhy e Isis Chaulon, essas 13 vilas de 270m² e dois andares, dão vista para o belíssimo campo de golfe assinado o Arnold Palmer.

Villas da Hípica

Projetadas pelo arquiteto Gui Mattos, são 11 casas com 208m² privativos, que ficam bem perto do Centro Equestre, e são perfeitas para quem gosta ou tem cavalos, seja para saltar, jogar polo ou passear. 

Crédito: divulgação Fazenda Boa Vista

Villas Fasano 

São várias as Villas Fasano, todas muito bem localizadas, perto do Golfe, do Lago, do Tênis, projetadas pelo arquiteto Márcio Kogan, com características bem diferentes e total harmonia com a natureza. 

Crédito: divulgação Fazenda Boa Vista

As Villas do Golfe tem 490m² de área construída, e grandes painéis de vidro que, abertos para as varandas, pátios internos e piscina criam um cenário único de união entre moradia e natureza. 

As Villas do Lago são cercadas por imensos jardins com vista para três lagos, praças e bosques. Elas ficam perto do Spa e do Hotel Fasano. O toque especial é a piscina que fica no deck que se projeta em direção ao lago principal. 

São apenas cinco as Villas do Tênis, com residências de 462m² de área construída em terrenos que variam entre 2100 e 2600 m². Os terraços se integram a piscina, e pertinho das quadras de tênis.

Mais casas, terrenos & Cia

O arquiteto Isay Weinfeld, além de projetar o Hotel Fasano e todas as áreas comuns do condomínio, também assina dois conceitos de Villas: 

  • a do Polo tem vista para o primeiro campo de golfe construído na Fazenda Boa Vista e podem contratar os serviços do Hotel Fasano
  • enquanto as Villas do Hotel, com metragens entre 294 e 432m², compartilham com seus vizinhos um jardim maravilhoso de 130 mil m².    

Estâncias e Terrenos

É nas Estâncias da Fazenda Boa Vista que estão os maiores lotes do empreendimento, que variam de 7 mil a 80 mil m², enquanto os Terrenos são menores, começando com metragens a partir de  3 mil m². 

As duas opções são entrecortadas por matas nativas, lagos e pelos campos de golfe. Um espetáculo a parte. 

O que vem por aí

Entre as novidades que estão saindo do forno, está o Boa Vista Village, com uma praia artificial com ondas perfeitas para quem quiser surfar, mais um campo de golfe, dessa vez com 12 buracos, projetado por Rees Jones e uma arena para tênis, própria para campeonatos profissionais. 

E mais: um Mall com lojas de grife e lojinhas transadas para compras, além de escritórios para aqueles que precisam de infraestrutura para trabalhar online. E um Clube Novo com diversas piscinas, preparado para muitas atividades esportivas.

Impossível esquecer

A Fazenda Boa Vista tem surpresas espalhadas por sua área, como vários centros esportivos, 18 quadras de tênis de saibro, Lisonda ou hard thru, quadras de beach tênis, futebol, squash, e diversas poliesportivas, equipamentos para triatlon, trilhas exclusivas para corrida e ciclismo e um lago feito para natação. 

Scroll to top
Close Bitnami banner
Bitnami